sábado, 8 de setembro de 2012

Acabou

     Estou triste, por saber que esta a terminar, estou a perder, esta fora dos meu alcance, 

Não tenho armas para lutar, perante as justificações, meus argumentos são fracos perante os teus,

             Esta a doer, os motivos foram sinceros deu para ver no teu olhar, não tive opção... 

                     Pois, vou recomeçar, ajustar a minha bagunça sentimental, arrumar o meu pensamento e ideias          
reinventar-me novamente!!!

                              É a lei da vida, devia estar preparada, mas para mim todo começo é um novo começo.

"Sorrir não adianta quando a lágrima quer sair é inevitável"


                                                                
                                                                                                                            Obrigada JC


Sem comentários:

Enviar um comentário