sábado, 8 de setembro de 2012

Acabou!!!!

Entraste na minha vida, desarrumaste-a toda, fizeste dela o teu conforto, a tua paz, forçaste o meu cofre como um ladrão profissional, soubeste pegar nas peças mais valiosas e fizeste render para os dois.
Sim, foi perigoso não só para ti mas para ambos. Não foste culpado de nada, eu fui bastante cúmplice, eu atirei a isca, dei pistas. A sentença seria para nós os dois.

Deste-me tudo o que sempre desejei, foste alem da minha imaginação, dos meus sonhos e desejos, eu sei que o risco foi grande, sempre soube, mas ainda assim quis continuar, não tinha coragem de sair desse jogo antes de ti, foi pouco mas intenso, foi estranho mas bom, foi divertido, ensinaste-me a conhecer-me e viver com intensidade.

Foi perigoso, o olhar, a cumplicidade, o sorriso, chegamos ao extremo, intenso posso assim chamar.

Gostei, amei, fui parva as vezes, mas sabias me moldar, e como sabias, tínhamos uma ligação muito forte, as vezes parecias o meu anjo, protegias-me e sei que ainda o farás nessa outra condição.

Soubeste lidar com o meu lado menina e mulher, tu conheceste-me, descobriste-me.

Confesso que a minha dor, não é pelo facto de partires, mas sim pelo facto de não conseguir pedir-te para ficar, não tenho coragem, a tua condição é pior que a minha, tua sinceridade me magoou mas me fará crescer. Foste um Homem!!! Tenho de admitir.

Fui feliz e muito. Obrigada por teres feito diferente foste o meu mundo, meu tudo, deste-me um sorriso laranja com tonalidades azul bébe.... hoje vejo-te a ir, como se nada tivesse acontecido.

Acabou!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário